sábado, 18 de outubro de 2008

Baixe VETORIA JÁ!!

Bom... VETORIA é como eu batizei esse mangá de minha autoria.
É uma história de fantasia mas eu não me apeguei a nomes, culturas, costumes e etc...
Preferi apenas dar ênfase a história central que é sobre um guerreiro capaz de tudo para salvar sua amada.
É o primeiro mangá/quadrinho que vou postar aqui, prometo que este é o primeiro de muitos =D
Espero que apreciem e comentem sobre o que acharam =P
Quem curte cenas de combate e romance vai gostar de VETORIA. O link do download logo abaixo...



download de VETORIA clique aqui!

Ah sim! O detalhe é que os personagens da historia são baseados em pessoas reais como a minha namorada LARYSSA , a amiga dela LAILA e eu mesmo =D
Desenhei todas as 44 páginas em mais ou menos uma semana e meia ...
enfim é isso aí .

2 comentários:

Laryssa disse...

Achei massa a história, a personagem principal é a mais gata xD
oi

rafael gaddoty disse...

cara sei que essa postagem é antiga e talz ...e acho a´te q tu ja abandonou o blog mais tava afimzão de ler esse teu manga so que o link ta off so mó fa desses mangas amadores ...